segunda-feira, 19 de abril de 2010

olá, já alguns dias que não vinha aqui, ele ctn sem falar cmg apesar na sexta feira ter mandado mensagem a dar lhe o novidade . Sim a novidade é que o emprestimo para casa foi aprovado. Ele respondeu a mensagem a dar parabens e desejar boa sorte, mas de resto nada mais eu ctn a mandar mensagem de vez enquando a mandar beijinhos , mas ele não responde. Hoje tb recebi uma informção boa da escola onde andei tirar 12º já tenho 12º concluido já posso ter o diploma so não tenho a nivel profissional, que fixe. Ainda vou ver isto da faculdade ver se ainda dá este ano.
Continuo a ter mtas saudades do antonio ele não sai da cabeça sinto falta da amizade dele e do carinho de ouvir a voz dele, enfim mas perdiu mesmo já passou tantos dias e ele não se deixa levar enfim.
Sinto me mto sozinha,mas pronto coisas boa já me tão acontecer, deus está cmg tem me ajudado mto só eke sabe como é que eu tenho andado, sem vontade para viver, mas ele dá me força.
Obrigada meu Deus por me acompanhares

Sem comentários:

Enviar um comentário